Gerando sua primeira energia renovavel com pouco investimento sem complicação!

Com um Kit painel solar ou fotovoltaico deste acima você já pode começar a sua primeira geração de energia renovável sem gastar um dinheirão, ele gera 60W e a energia gerada por ele e capaz de sustentar um Notebook, carregar celular e ligar uma TV de Led de ate 32 polegadas! Para usar ele só vai precisar adicionar ao kit um inversor deste da ultima foto e uma bateria estacionaria veja a bateria e o inversor nas imagens logo abaixo:


 Agora veja o inversor que transforma 12 volts em 110 volts ou 220 se for o caso ao comprar escolha a voltagem que precisar!

 Veja um sistema similar a este instalado pelo próprio morador da roça ou seja e algo basicamente simples que qualquer pessoa com mínimos conhecimentos pode conseguir realizar (Esta instalação do vídeo abaixo por exemplo foi feito por um cliente que mora na roça, que montou um kit com bateria inclusa por R$ 1.000 para usar somente em instalação de lâmpada. Painel 150w yingli solar.) porem por ser 150W com uso de um inversor pode se usar tranquilamente para TVS de Led e Notebooks por exemplo!




Veja um sistema mais complexo destes em funcionamento no vídeo abaixo!

Se gostou comente abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário