Ganhar dinheiro com sistem Off-Grid Facilmente na Prática

Já pensou em ganhar uma grana com seu sistema Off-Grid?

Vou te ensinar um jeito de ganhar dinheiro 100% honesto (principalmente para quem já trabalha com assistência técnica e venda de baterias automotivas e estacionárias) com um sistema gerador desse você ainda vai tirar um lucro ajudando terceiros!
Sabe como?
Você sabia?
Para recarregar uma bateria automotiva ou mesmo estacionaria em qualquer comercio do ramo de baterias e cobrado uma taxa de recarga (isso mesmo eles cobram para custear o consumo de energia gasto pelo carregador que pega energia da concessionaria Cemig, Eletropaulo, etc para a bateria) ou seja eles (o vendedor de bateria ou assistência técnica) cobram uma taxa que varia dependendo da localidade e da potencia da bateria em AMP de 5 reais ate 20 reais caso seja uma bateria acima de 70 AMP!

Se seu sistema já e pronto para carregar baterias usando a energia do sol quer dizer que você esta apto a ganhar dinheiro com recarga de bateria para terceiros (seu sistema já esta te dando lucro além da economia de energia com outras fontes) e certamente terá 100% de lucro pois ira transformar energia gratuita do sol em energia armazenada na bateria!

Além disso caso você esteja em uma região onde não seja fornecida energia elétrica você poderá ajudar seus vizinhos falando para eles que se eles comprarem uma bateria e um inversor 12 volts para 110V/220 que você recarrega a bateria para eles de ate 70 AMP por apenas 5 reais (você estipula o preço) enquanto eles ainda não tiverem energia elétrica da concessionária ou condições de comprar ou montar seus próprios sistema fotovoltaicos solares.

*Atenção ao recarregar baterias automotivas não estacionarias que não sejam de lition ou em gel, procure carregar elas em local aberto pois elas produzem gases tóxicos logo evite lugares fechados para fazer recargas de baterias comuns automotivas exceto estacionarias ou em gel pois estas não terá problemas em recarregar em ambientes fechados!

Dica: Caso eles queiram somente para usar lâmpadas (eles só vão precisar de uma bateria e de uma lâmpada desta da imagem abaixo ou mais de uma se for necessário em 12 volts ao invés de lâmpadas convencionais em 110 volts ou 220 volts) indique para eles adquirirem lâmpadas de Led 12 volts de 3W a no máximo 9W ou lâmpadas automotivas de carro que funcionam em 12 volts assim eles poderão usar sem a necessidade de gastar com um inversor por enquanto ligando elas diretamente na bateria.

**Lâmpadas de 12 volts principalmente para sistemas Off-Grid são bem mais indicas e eficientes que lâmpadas em 110 volts pois em 110v ou 220V e necessário uso do inversor ou controlador de carga que para transformar energia de 12 em 110 ou 220 perde ou desperdiça de 10% ate 30% em forma de calor dissipado!

Lampada 12 volts ideal para baterias automotivas ou estacionariasled 12 volts ficha técnica

Se você não achar uma lâmpada led em 12 volts para rodar direto da bateria veja no vídeo abaixo como transformar uma tampada de led normal em lâmpada para uso em baterias de 12 volts!


Gostou do site? Tem alguma dica? Comente, compartilhe divulgue o site! Ele e nosso e de todos que gostam de economizar e usar energia de maneira sustentável e inteligente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário